Entrar
Esqueceu a sua senha?
.
 
Você está aqui: Entrada / Members / hugosilva / Campanha de Sensibilização para o Consumo Humano de Água da Torneira no Município da Maia

Campanha de Sensibilização para o Consumo Humano de Água da Torneira no Município da Maia

Segundo todos os estudos científicos realizados nos últimos anos, a água disponibilizada pela rede pública é de elevada qualidade. A actual crise económica potencia o consumo da chamada água da torneira tornando-se fundamental informar que esta é tão boa ou melhor que a água engarrafada.
Quando 2008-11-14
de 11:00 até 12:30
Onde Tertúlia Castelense - Castêlo da Maia
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

A Câmara Municipal da Maia, um dos raros municípios no país abastecido por água de duas diferentes proveniências (Águas do Douro e Paiva e Águas do Cávado), ciente da mais valia para a população do fomento do consumo de água da torneira, aceitou ser o “Município Piloto” para a “campanha de sensibilização para o consumo humano de água da torneira”.

O Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng.º António Bragança Fernandes, estará presente na Conferência de Imprensa de apresentação da Campanha de Sensibilização para o Consumo Humano de Água da Torneira no Município da Maia, amanhã, dia 14, pelas 11 horas, na Tertúlia Castelense (Rua Augusto Nogueira da Silva, nº 779 - Castêlo da Maia).

A iniciativa, que futuramente será alargada ao todo nacional, tem como alvo preferencial as crianças, os jovens e o denominado “Canal Horeca”, ou seja, Restaurantes, Cafés e Bares daí a escolha do Tertúlia Castelense para a apresentação à Imprensa.

A ADDP, empresa do Grupo Águas de Portugal em conjunto com o Município da Maia vão dar a conhecer os contornos de uma campanha inédita que pretende chegar aos 142 mil habitantes da Maia, através de uma  campanha  de  meios  (imprensa, rádio, exterior, cinema), acções de rua, com aguadeiros, porta a porta, acções dirigidas aos cafés e restaurantes  da  Maia, entre  outras,   e  de  iniciativas dirigidas às escolas,   com  um  concurso  de banda desenhada para o 1º Ciclo e uma prova desportiva dirigida aos alunos do 2º e 3º Ciclos com prémios para os melhores classificados.


Acções do Documento

.