Entrar
Esqueceu a sua senha?
Poll
Está familiarizado com as consequências das alterações climáticas na saúde?
 Sim
 Não
 Vagamente
 
Você está aqui: Entrada / Members / hugosilva / Ecopilhas conquista mais de 270 Ecoparceiros

Ecopilhas conquista mais de 270 Ecoparceiros

Em 2006, a Ecopilhas, entidade responsável por gerir a recolha, triagem e reciclagem de pilhas e acumuladores usados, celebrou mais de 270 protocolos de colaboração.


A adesão de empresas à Ecopilhas não tem parado de crescer, todas com o objectivo participarem no esforço de recolha de pilhas e acumuladores usados e contribuírem assim para aumentar as quotas de reciclagem destes resíduos.

Com a celebração de mais de 270 protocolos de colaboração durante o ano transacto, a Ecopilhas conta neste momento com cerca de 1.240 Ecoparceiros.

Sem custos associados, qualquer empresa, pública ou privada, loja de fotografia, electrodomésticos, super ou hipermercado pode tornar-se Ecoparceiro e colaborar na recolha selectiva de pilhas e acumuladores usados.

Para participar basta a qualquer entidade entrar no site www.ecopilhas.pt, no Menu "Ecoparceiros" escolher o campo "Registo como Ecoparceiro" e preencher o formulário. A Ecopilhas fornece os Pilhões e passa a assegurar a recolha gratuita dos resíduos devidamente acondicionados.

A recolha, que terá com quantidade mínima 100Kg, é efectuada pela entidade gestora após pedido expresso do Ecoparceiro e sem qualquer custo para este.
Tornar-se Ecoparceiro é ser socialmente responsável e contribuir para que cada vez mais pilhas tenham como destino final a reciclagem.






Acções do Documento