Entrar
Esqueceu a sua senha?
Poll
Está familiarizado com as consequências das alterações climáticas na saúde?
 Sim
 Não
 Vagamente
 
Você está aqui: Entrada / Members / hugosilva / Fim-de-semana Natural (Serra da Peneda)

Fim-de-semana Natural (Serra da Peneda)

A Ecotura - Centro de Ecoturismo e Turismo Equestre da Serra da Peneda vai realizar no fim-de-semana de 1 a 3 de Maio um "Fim-de-semana Natural".
Quando 2009-05-01 22:30 até
2009-05-03 22:30
Onde Castro Laboreiro - Parque Nacional da Peneda-Gerê
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 963 793 326
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

"Nos primeiros dois dias faremos uma travessia ibérica em território do Lobo. Um passeio que liga Portugal a Espanha pelos trilhos outrora utilizados por contrabandistas e partilhados com o nosso amigo “Canis Lupus Signatus”, o Lobo Ibérico", explicam os organizadores.

"Uma caminhada acessível a todos, em pleno território do Lobo. Os incontáveis vestígios da sua passagem, os Garranos que pastam em liberdade, as raposas que partilham o mesmo território do Lobo e um sem número de outras espécies darão a moldura natural desta travessia. O primeiro dia terminará num turismo de aldeia em Espanha onde iremos jantar e dormir".

"No segundo dia fecharemos o círculo entrando de novo em Portugal. Será um passeio repleto de encontros com a história, com as marcas dos nossos antepassados e com a natureza do Planalto de Castro Laboreiro. Gravuras rupestres, Megalitismo e uma merenda junto ao rio Laboreiro serão alguns dos condimentos para fechar esta aventura em território do Lobo".

"No terceiro dia, 'A Rota do Lago', um passeio suave por entre vales graníticos onde a vegetação autóctone cresce entre rochas de granito esculpidas pela natureza. Ao longo do trilho vamos acompanhar pequenas linhas de água cristalina que culminam num espelho de água onde iremos merendar".

O terceiro dia da actividade é opcional.

Preço por casal/2 pessoas (com dormida em quarto duplo) para os dois primeiros dias: 255 euros.

Preço por pessoa (com dormida em quarto individual) para os dois primeiros dias: 137 euro.

3º dia (Rota do lago) – 37 Euros com almoço de campo incluído.

Mais informação sobre este evento…

Acções do Documento