Entrar
Esqueceu a sua senha?
.
 
Você está aqui: Entrada / Members / hugosilva / Tertúlia Eficiência Energética em Ambientes Urbanos

Tertúlia Eficiência Energética em Ambientes Urbanos

27 de junho de 2012 (Porto) Esta é a primeira iniciativa aberta ao público do Grupo Energia & Clima da Campo Aberto.
Quando 2012-06-27
de 21:15 até 23:30
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Quando?

Quarta, 27 de junho, às 21:15.

 

O quê?

Conversar sobre questões fundamentais de sustentabilidade energética e da sua integração no meio urbano.

 

Quem?

Debate entre os participantes após apresentação inicial do Professor Joaquim Borges Gouveia, Professor Catedrático na Universidade de Aveiro, membro do Conselho Científico do ENERGYIN - Pólo de Competitividade e Tecnologia da Energia, Presidente do Conselho de Administração da ENERGAIA - Agência de Energia do Sul da Área Metropolitana do Porto e  Presidente da Direção da RNAE - Associação das Agências de Energia e Ambiente.

 

Onde?

Na sede da associação Campo Aberto, sita à rua de Sta Catarina, 730, 2.º andar (perto já da confluência com a rua Gonçalo Cristóvão).

 

Por quê?

Os consumos energéticos atuais são insustentáveis. Num contexto económico e ambiental cada vez mais exigente, a gestão racional dos recursos energéticos assume uma importância fundamental. Estas novas necessidades exigem novas abordagens, alteração de comportamentos e padrões de consumo por parte de todos os intervenientes na cadeia da Energia. Com esta atividade pretende-se promover e fomentar o diálogo na sociedade civil com vista à prossecução de uma correta atitude energética e ambiental. Participe e contribua para construir uma cidade energeticamente eficiente.

 

Gostaria de colaborar?

Se lhe interessaria colaborar regularmente nos trabalhos do Grupo de Energia e Clima da Campo Aberto, envie um email para: contacto@campoaberto.pt  indicando nome, email, telefone, local de residência e/ou trabalho, motivação e dias/horas em que poderia integrar uma reunião de trabalho quinzenal.

 

Uma tertúlia sujeita a Inscrição gratuita mas obrigatória  aqui:  http://www.campoaberto.pt/contacte-nos/inscricoes-em-tertulias/.

Donativos espontâneos e voluntários entregues à entrada para permitir o melhor  funcionamento da organização serão bem-vindos. 

Acções do Documento

.