aru.png

Poll
Está Interessado em adotar um animal de companhia? A Próxima Feira de Adoção é já no dia 28 de outubro (15H-17H), no Parque Central da Maia
 Sim
 Não
 Talvez
 
Você está aqui: Entrada / Bruxelas abre candidaturas a projetos na área do ambiente

Bruxelas abre candidaturas a projetos na área do ambiente

Programa LIFE disponibiliza mais de 238 milhões de euros

 

A Comissão Europeia abriu, no passado dia 25 de junho, as candidaturas de projetos na área do ambiente ao programa de financiamento LIFE, disponibilizando mais de 238 milhões de euros este ano.

Segundo informação de Bruxelas, o subprograma 'Ambiente' do LIFE disponibilizará 238,86 milhões de euros para desenvolver novas formas de resposta “aos desafios ambientais em toda a Europa, incidindo em particular na conservação da natureza e da biodiversidade, na eficiência de utilização dos recursos e na governação e informação em matéria ambiental”.

“Nunca antes foram atribuídos fundos tão importantes a projetos inovadores de caráter ambiental e de conservação da natureza, o que contribuirá para alcançar um crescimento sustentável através do investimento numa economia eficiente na utilização dos recursos”, considerou o comissário europeu para o Ambiente, Janez Potocnik.

Acções do Documento