aru.png

Poll
A Semana Europeia da Mobilidade 2017 tem como tema “A Partilhar Chegamos Mais Longe”. Costuma praticar/utilizar a partilha de veículos nas suas deslocações diárias?
 Sim
 Não
 Não, mas tenciono começar a partilhar
 
Você está aqui: Entrada / DESTAQUES / Câmara Municipal da Maia adere à comemoração do Dia Internacional de Sensibilização para o Ruído promovida pela Sociedade Portuguesa de Acústica

Câmara Municipal da Maia adere à comemoração do Dia Internacional de Sensibilização para o Ruído promovida pela Sociedade Portuguesa de Acústica

À semelhança do ocorrido nos anos de 2011 e 2013, a Sociedade Portuguesa de Acústica vai promover a realização do Dia Internacional de Sensibilização para o Ruído, que ocorre, este ano, no dia 30 de abril.

Uma das ações que esta entidade entende ser relevante para o efeito, numa linha de descentralização e de aproximação a realidades locais, é o envolvimento dos Municípios do País para que promovam e realizem atividades enquadradas no âmbito deste dia, visando sensibilizar as suas comunidades para os problemas do ruído, tanto no ambiente, como nas próprias edificações.

O Município da Maia, aderiu à iniciativa, divulgando a atividade nos meios privilegiados de comunicação, e ainda através da distribuição do poster elaborado para o efeito, junto da comunidade escolar do Concelho.

Mais informações em www.spacustica.pt

Acções do Documento