aru.png

Poll
A Semana Europeia da Mobilidade 2017 tem como tema “A Partilhar Chegamos Mais Longe”. Costuma praticar/utilizar a partilha de veículos nas suas deslocações diárias?
 Sim
 Não
 Não, mas tenciono começar a partilhar
 
Você está aqui: Entrada / Município da Maia implementa projeto ePaper - desmaterialização dos processos de operações urbanísticas

Município da Maia implementa projeto ePaper - desmaterialização dos processos de operações urbanísticas

A cerimónia de apresentação pública do projeto epaper decorreu no passado dia 11 de março, às 18.00 horas, no salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

O Município da Maia, prosseguindo na senda que tem pautado a sua atuação no sentido da transparência e da proximidade ao cidadão, e no seguimento do processo de modernização dos serviços, deu início à receção, em formato digital, dos processos de operações urbanísticas, dando ao mesmo tempo, resposta aos requisitos impostos pelo Regime Jurídico da Urbanização e Edificação (RJUE).

 

A cerimónia de apresentação pública do projeto epaper decorreu no passado dia 11 de março, às 18.00 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

 

O ePaper consiste numa ferramenta que trabalha de forma complementar com as aplicações já existentes, e tem o seu foco na gestão, em formato totalmente digital, de toda a documentação submetida do exterior ou produzida internamente.

 

A solução informática ePaper para a receção e análise de toda a documentação do Urbanismo e Edificação em formato digital, possibilitando esta receção e análise dos processos, de forma integrada e totalmente automatizada por parte da Câmara Municipal da Maia, permite dar mais um passo no sentido da simplificação e desmaterialização de processos, com total segurança, máximo rigor, mais rapidez, transparência e eficiência dos serviços.

Acções do Documento