aru.png

Poll
A Semana Europeia da Mobilidade 2017 tem como tema “A Partilhar Chegamos Mais Longe”. Costuma praticar/utilizar a partilha de veículos nas suas deslocações diárias?
 Sim
 Não
 Não, mas tenciono começar a partilhar
 
Você está aqui: Entrada / Newsletter_DAPGU / N.34 / INAUGURAÇÃO DO ECOCAMINHO, VIAS PARALELAS E OBRAS DE BENEFICIAÇÃO DA ZONA INDUSTRIAL MAIA I

INAUGURAÇÃO DO ECOCAMINHO, VIAS PARALELAS E OBRAS DE BENEFICIAÇÃO DA ZONA INDUSTRIAL MAIA I

O ato inaugural decorreu no dia 13 de julho de 2015, pelas 16.00 horas.

No âmbito da implementação do Plano de Mobilidade Sustentável do Concelho da Maia, foi inaugurado, no dia 13 de julho de 2015, segunda-feira, Feriado Municipal, pelas 16.00 horas, o Ecocaminho, em simultâneo com as Vias Paralelas e as obras de beneficiação da Zona Industrial Maia I.

O local de reunião foi o edifício municipal que serve de sede ao Agrupamento de escuteiros da Maia, no lugar do Godim (Rua Conselheiro Costa Aroso), de onde se partiu para uma breve caminhada no Ecocaminho.

De modo a demonstrar à população todas as funcionalidades do Ecocaminho, foi efetuada uma caminhada por público sénior, tendo ainda o traçado desta via sido percorrido por vários ciclistas, utilizando a bicicleta como modo de deslocação, potenciando-se o efeito sensibilizador da população, na área da mobilidade sustentável.

Esta cerimónia contou ainda com a presença de Sua Excelência o Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Engº Jorge Moreira da Silva.

 

Galeria de fotos.

Acções do Documento